sábado, 13 de janeiro de 2018

Festival Palhaçada 2018 | Dia 13/01



O DOMADOR DE ANIMAIS
Família Santos Santiago

13/01 | 15h
Escola de Circo Dom Fernando

Uma galinha histérica, um célebre pato dublê de cinema, um cão feroz e um excêntrico domador formam parte desta divertida trupe mambembe, que viajam apresentando seus números de altíssima periculosidade e destemida bravura pelas terras deste mundo.
Uma divertida e mágica aventura vivida por Bulacha e seus personagens. O espetáculo busca o lúdico para surpreender a plateia que é arremetida, ao vivenciar as cenas, à mais tenra infância. A plateia imagina junto ao domador e
colabora sempre para que os animais/brinquedos executem os seus numeros com sucesso. Todos brincam e sorriem muito ao ver as peripécias de Feroz, o cão adestrado. Vibram ao ver os saltos mortais e abdominais laterais do cãozinho após receber um beijo de incentivo de alguém da platéia. Tudo conduzido pelo poder de persuasão e interatividade do palhaço.



O CIRCO DO PALHAÇO MIXURUCA
Turma do Biribinha

13/01 | 17h
Centro Cultural UFG

Por conta de uma grave crise financeira, mixuruca se vê obrigado a demitir todo seu elenco e ele mesmo terá que apresentar para o público, o espetáculo do Circo do Mixuruca. De bailarina, passando pelo mágico até o excêntrico musical, esse espetáculo promove interação do público com o artista o que rende boas gargalhadas.




O DIA DA CAÇA
Las Cabaças

13/01 | 20h
Centro Cultural UFG

Bifi e Quinan não sabem qual é o dia de hoje e mesmo assim, foram caçar na floresta. Parece que elas estão panema. Panema é o nome que as pessoas que vivem na Amazônia dão para um tipo de azar de caçador. O fato é que elas estão há três dias famintas seguindo rastros de bichos no meio da mata e já não sabem mais o que é realidade e o que é feitiço. Assim fica mais difícil ainda pra caçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...