quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Curso de Palhaçaria Clássica, com Leris Colombaioni


O Festival Palhaçada 2014 tem a honra de abrir as inscrições para o Curso de Palhaçaria Clássica com o Mestre Leris Colombaioni, de tradicional família circense italiana (5ª geração!!!).

SOBRE O CURSO
Estruturado para que cada participante possa experimentar e vivenciar os principais elementos  em que se baseia a clowneria clássica: os princípios técnicos  e fundamentais da arte cômica, e isso se da através  de um trabalho de gestualidade e expressividade , técnicas de acrobacia, de mímica, bem como truques, cascatas e equilibrismo. Durante a oficina se explicam também a parte histórica da clowneria e dos seus personagens típicos.

SERVIÇO
quando: de 10 a 13 de dezembro de 2014
hora: das 9h ao 12h
vagas: limitadíssimas!!!
valor: R$ 200,00 (duzentos reais)

INSCRIÇÕES
Os interessados deverão encaminhar um email para contato@acaoprodutora.com.br colocando no assunto "oficina Leris Colombaioni" com os dados pessoais (nome, CPF, endereço completo). As inscrições estarão abertas até dia 12/09/2014 e as vagas serão distribuídas por ordem de chegada dos emails.
A confirmação das inscrições será mediante a comprovação de pagamento; que poderá ser feito em parcela única por depósito bancário ou boleto bancário, ou dividido em até quatro vezes no boleto bancário, sendo as parcelas para os meses de setembro, outubro, novembro e a última parcela deverá ser paga até dia 05/12/2014.
Não confirmado o pagamento, a vaga na oficina será automaticamente repassada. 

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS EM CASO DE DESISTÊNCIA OU PERDA DA VAGA POR NÃO CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...